Livro fala de uma história de vida

Noticia

A escritora Cecilia Leão relata a transformação da vida de uma mãe após descobrir que o filho tem câncer e toda sua luta contra a doença até a sua despedida no livro “Existe um propósito debaixo do céu “. A obra biográfica foi lançada ontem, no Café Vicalli, em Boa Viagem .

Segundo a autora, o título  remete ao livro de Eclesiastes, onde “tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Cecília retrata no livro suas descobertas, questiona e vivencia o mistério da vida e da morte, do riso e das lágrimas, do cansaço e do descanso, da revolta e da fé. Uma leitura indicada principalmente para quem já passou ou está passando por algo semelhante .

Cecília Leão nasceu  no dia 22 de junho 1967. É filha de Geraldo e Raquel Souza Leão. Casada com Josenildo Muniz e mãe de três filhos: José Geraldo,João Victor e Arthur Felipe. Estudou no Colégio das Damas em Recife e cursou Seviço  Social na Universidade Católica de Pernambuco. Trabalhou no Projeto Rondon em comunidades carentes do Recife,  no banco Econômico e na construtora Odebrecht. Hoje é dona de gráfica na cidade de Barreiros.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post