Apple planeja lançar modelo de iPhone com câmera tripla em 2019

Apple planeja lançar modelo de iPhone com câmera tripla em 2019

Imagem ilustrativa. – Crédito: Reprodução/Pexels

De acordo com fontes do Wall Street Journal, a Apple planeja lançar três novos modelos de iPhone este ano.  Segundo fontes citadas pelo jornal americano, a fabricante pretende introduzir alguns novos recursos de câmera, incluindo uma câmera traseira tripla para o modelo mais sofisticado e uma câmera traseira dupla para os outros dois lançamentos. 

A notícia vem pouco mais de uma semana depois de o executivo-chefe da empresa, Tim Cook, reduzir a previsão de receita da empresa para o trimestre encerrado em dezembro em meio a uma desaceleração nas vendas do iPhone e aumento da concorrência na China.  Os lançamentos do ano de 2018 – a exemplo do iPhone XR, que decepcionou os consumidores por portar ainda uma tela de LCD  – tiveram vendas bem abaixo do esperado. Por isso, a marca californiana investe em uma reinvenção para os próximos anos.

A inovação da Apple em torno dos iPhones e sua estratégia de programação, incluindo preços, são fundamentais para atrair os consumidores no momento em a venda de aparelhos da Apple estagnaram globalmente. Na China, por exemplo, a gigante americana vem enfrentando uma concorrência acirrada de fabricantes de celulares locais. A Apple ganha 20% de sua receita total na Grande China.

A corporação se recusou a se pronunciar sobre o assunto. 

 

Compartilhe este post