Saiba tudo que rolou nos 18 anos de Larissa Manoela

Saiba tudo que rolou nos 18 anos de Larissa Manoela

Sob o tema Liberdade, toda a decoração foi composta por borboletas, flores e tons neon – Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

Larissa Manoela celebrou seus 18 anos no Buffet Pátio Benitto, em São Paulo, na noite de ontem (31). Sob o tema Liberdade, a festa foi toda decorada por borboletas, flores e tons neon. A artista fez aniversário no 28 de dezembro, mas optou por comemorar no final de janeiro, passadas as férias, para conseguir reunir seus 500 convidados. Entre os nomes que circularam no evento, estão o ator Selton Mello, o ex-namorado de Larissa, João Guilherme, Duda Nagle, Tom Cavalcante, Mara Maravilha e Dani Calabresa.

Larissa com o totem do seu namorado, Léo Cidade – Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

Léo Cidade, atual namorado da cantora, não pôde comparecer porque estava em uma viagem no Marrocos, mas foi representado por um totem em tamanho real. Durante o show da Banda Eva, a ausência do amado emocionou a aniversariante. A festa contou também com apresentação de Alok, e, em seguida, o funk de MC Kekel fez a pista de dança vibrar. Com direito a gaiola, os convidados se esbaldaram. Quando tocou o hit Amor de Verdade, Larissa subiu ao palco e dividiu o microfone com o cantor. 

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

A mesa de doces recebeu um toque a mais. Ao todo, foram 2400 doces produzidos especialmente para a festa: todos em tons neon, com sabores exóticos como manjericão e menta, romã e framboesa, e alguns mais cítricos. O bolo também foi uma criação personalizada e pesava 15 quilos, cheio de referências a borboletas e flores. A produção foi assinada pelos confeiteiros Luiz Toledo e Wagner Bertazzo. No buffet da festa, um cardápio variado: pizza, algodão doce, poke, sushi e culinária mexicana.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post