As muitas opções de Las Vegas

 

PASSAPORTE   Las Vegas (Via Copa Airlines)

         * Las Vegas possui uma variedade enorme de restaurantes, que servem todos os tipos de culinária, abrangendo países do mundo todo. Tem comida italiana, japonesa, tailandesa, francesa, brasileira, norte-americana, alemã e muitas outras. É importante deixar claro que os melhores restaurantes de Las Vegas acabam sendo também os mais caros, porque são premiados e possuem chefs bem famosos. Se estiver com o orçamento um pouco mais apertado, opte pelos buffets nos principais hotéis. Fica bem mais barato. São muito saborosos e servem comida de qualidade por um preço bom. O melhor deles, sem dúvida, é o do Bellagio. Porém é preciso enfrentar grandes filas, especialmente nas horas de pique.

         * A cidade possui os melhores shows do mundo. Tem musicais, shows de dança, de música, tem os shows residentes de artistas famosos, shows de mágica e ilusionismo e muito mais. Sugerimos que você separe ao menos umas três noites da sua viagem, se puder, para ir a shows na cidade. Tem os cinco do Cirque du Soleil que são incríveis, tem shows eróticos, de mágica e muitos outros. Além disso, há sempre artistas famosos David Copperfield, Mariah Carey, Lady Gaga, Elton John, Celide Dion, Rihanna,  fazendo residência em Vegas. Uma dica muito importante, independente do show que você escolher ir, é comprar seu ingresso com muita antecedência. Como esses espetáculos são muito famosos e procurados pelos turistas, eles costumam esgotar rápido. 

         * Literalmente, só fica só em Las Vegas quem quer. Pela Strip estão sempre circulando out-doors volante, com mensagens oferecendo garotas entregues a domicílio. E bares para encontros estão por toda parte. Para as mulheres existem vários shows com rapazes musculosos, o mais famoso deles o Chippendales.

         * Um panorama comum na Strip são duplas de moças (algumas nem tão moças), com roupas eróticas, muitas com seios à mostra, que estão à espera de turistas que desejam tirar foto ao lado delas (Para se exibir com os amigos na volta). E outras vestidas de policiais, que estão prontas a colocar algemas nos turistas para fotos. E não faltam rapazes musculosos para o mesmo fim. E podem ser encontrados a toda hora do dia. Tudo em troca de alguma gorjeta. Sim não faltam pessoas vestidas como super-heróis e personagens da Disney, igualmente em busca de uma gratificação pela foto.

Cirque du Soleil

Author: João Alberto

Compartilhe este post