Complexo Linq é nova grande atração em Las Vegas

Crédito: Divulgação/The Linq

Las Vegas: Uma das boas atrações da cidade é o Complexo Linq, numa das áreas nobres da The Strip. O nome é o mesmo de uma avenida que passa pelo local. Há três anos, no local de um antigo hotel The Quad, o grupo Caesars, criou uma área de lazer que é o maior sucesso, sempre cheia de turistas. Tem um hotel, com 2.280 apartamentos, com uma ambientação moderna e uma ótima estrutura com um dos melhores custo-benefício da cidade.

Numa rua ao lado está a High Roller, maior roda-gigante do mundo, com 167 metros de altura, que pode ser usada de dia ou de noite. O melhor horário é no final da tarde, quando se pode ver o início da fantástica iluminação dos hotéis, cassinos e baladas e o agito da cidade. A roda gigante possui 28 gôndolas, todas com ar-condicionado e que podem transportar até 40 pessoas. A volta inteira dura 30 minutos. Existe a opção do aluguel de uma cabine com open bar, durante a volta.

A rua que é extremamente charmosa, sem trafego de veículos, tem 14 restaurantes, alguns famosos, como o Fish e Chips, de Gordon Ramsay, o mexicano Chayo, o Virgil’s, eleito um dos melhores restaurantes de carnes da cidade. Tem nove bares e lanchonetes, uma sorveteria, um boliche, duas casas de shows 12 lojas e um espaço para a aluguel de carros de luxo. O espaço tem uma feérica iluminação, vários artistas de rua fazendo shows e algumas estatuas vivas.

Las Vegas está sempre tentando inovar, digo tentando porque na verdade inovar é algo meio difícil, principalmente em uma cidade que podemos dizer tem quase tudo em termos de diversão. Na Freemont Street, no centro da cidade, existe uma tirolesa onde as pessoas andam deitadas em toda a rua, embaixo do maior telão do mundo.

Em dezembro foi inaugurada uma nova tirolesa, ainda mais emocionante, inaugurada em dezembro, no The Linq. As pessoas embarcam num elevador para chegar ao local de saída, 12 andares acima do solo. Isto num prédio moderníssimo.

Existem duas opções de fazer o voo a deitada, no melhor estilo superman ou numa cadeirinha. Podem ir 10 pessoas por vez, e os ingressos vão de R$ 110 a R$ 180. É uma superdose de adrenalina, num voo que dura em média 35 segundos. Em alguns horários, a fila é enorme.

Author: João Alberto

Compartilhe este post