Bloco do Porto Digital ‘Porco Digital’ chega ao seu 17º desfile

Bloco do Porto Digital ‘Porco Digital’ chega ao seu 17º desfile

Crédito: Divulgação/Porto Digital

Acompanhado de orquestra de frevo, bateria de samba e mascote gigante, o Porco Digital chega ao seu 17º desfile acompanhado de nerds, geeks, empreendedores e todo mundo que curte a folia de momo. Com saída marcada no dia da abertura do Carnaval do Recife, sexta-feira (1º), o bloco terá sua concentração às 15h na Rua do Apolo, em frente ao Portomídia.

A troça é aberta para todos, mas quem quiser ter acesso a um open bar de cerveja, refrigerante e água, pode adquirir a camisa do bloco com estampa assinada pelo artista pernambucano Zé de Mandacaru, que, ao longo desses 17 anos, colabora com a agremiação. A peça pode ser comprada na Urja Social, empresa instalada dentro do Portomídia, pelo valor de R$70.

Neste ano, o Porco Digital é um dos blocos carnavalescos que apoia a campanha #AconteceuNoCarnaval, realizada pelas redes Meu Recife e Mete a Colher em prol do debate sobre os assédios sexuais que acontecem durante o Carnaval. Durante a festa suína, fitinhas da sororidade e tatuagens do “Não é Não” serão distribuídas para o público feminino.

Compartilhe este post