Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Milagre: A Secretaria de Turismo do Estado anuncia que no carnaval deste ano, o gasto médio do turista foi de R$ 231,37. Diretor de um importante instituto de pesquisas me diz que não consegue imaginar como se chegou a este resultado, com direito até aos centavos. Éum verdadeiro milagre. Muitos hoteleiros do Recife, também, divergem da anunciada permanência média de 8,6 dias. A ocupação nos dias depois do carnaval caiu drasticamente.

Poesia: O Empório Villa Granno, que fica numa antiga e charmosa vila no Derby, inaugura hoje o projeto Quinta da Poesia, reunindo recitam de poesia, esquetes e contação de histórias para adultos.

Economia: Tatiana Marques coordena o seminário Novas Tendências Econômicas no Brasil- Perspectivas e Investimentos em 2019, que o Sicredi Pernambuco promove esta noite no Spettus de Boa Viagem. Os debatedores serão Fernando Castilho, Juliano Domingues e Priscila Lapa.

Casa nova: Depois de Joslei Cardinot e Jeison Wallace, que faz a Cinderela, outra estrela da TV Clube, Flávio Barra troca a emissora pela TV Jornal. Ele e toda sua equipe do Agora é Hora, um dos programas de maior audiência do Canal 9. Ele leva sua equipe, Jota Júnior, Jurema Fox e Adeildo B.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post