Gibis da Turma da Mônica viram brinde do McLanche Feliz

Gibis da Turma da Mônica viram brinde do McLanche Feliz

Crédito: Mauricio de Sousa Produções

Em parceria pela segunda vez com a Mauricio de Sousa Produções, o McDonald’s oferece como brinde do McLanche Feliz gibis da Turma da Mônica. O objetivo da iniciativa é incentivar a leitura entre os pequenos. A primeira campanha do McDonald’s voltada para a leitura aconteceu em 2013 e alcançou toda a América Latina. De lá pra cá, foram mais três iniciativas, que resultaram na distribuição de 14 milhões de exemplares na região.

Aqui no Brasil, as famílias já se divertiram com histórias sobre dinossauros, oceanos e predadores, passando por textos de escritores brasileiros como Vinicius de Moraes, Ana Maria Machado e Ziraldo. Em 2017, o projeto se renovou e uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções permitiu a entrega de seis livros da Turma da Mônica em todo o Brasil – união que se repete agora.

“Essa é uma campanha pela qual temos muito orgulho, por meio dela podemos estimular à leitura e o tempo de qualidade em família. Os livros são excelentes para a conexão entre pais e filhos, um momento que certamente ficará marcado na formação cultural dos pequenos”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

 

 

Compartilhe este post