O maravilhoso Hotel Vivá de Porto de Galinhas

Fotos: Sheila Wanderley

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Sem qualquer exagero, o Hotel Vivá, em Porto de Galinhas, é um dos mais belos Resorts do Brasil. Em todos os aspectos. Muito bem comandado pelos irmãos Otaviano e Artur Maroja, foi construído com o maior carinho, o que pode ser notado em cada detalhe. Encanta pela beleza, organização, funcionários muito bem treinados e simpáticos e uma gastronomia excepcional… Começa pelas boas vindas na recepção, que é linda, com um pé direito enorme e com muitas peças de artesanato, de muito bom gosto. Toda a decoração é fantástica. Os detalhes nos jarros gigantes pintados de turquesa ,bem como a decoração do hall de chegada  tudo numa maravilhosa combinação! E  cada andar na entrada dos elevadores com console e lindas peças em tons diferentes.

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Os 240 apartamentos, divididos em dois blocos com quatro andares, com elevador, apresentam decoração contemporânea e possuem varanda com vista do mar, ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo com chuveiro de água quente e produtos de banho. Os quarto Deluxe conta com uma banheira de hidromassagem na varanda, um charme, com direito a vista do oceano. As toalhas são mostradas em forma de bichinhos, a cama é maravilhosa, os travesseiros e lençóis fantásticos.

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

O Vivá Porto de Galinhas possui área total de 50 mil m², destaca-se ainda por um diferencial significativo seu planejamento foi todo estruturado a partir de uma sólida proposta de sustentabilidade. é um hotel comprometido com questões de preservação ambiental e respeito à natureza, incorporando ao seu projeto e serviços, soluções não poluentes, energia solar, madeira certificada, dispositivos de redução de energia e outros equipamentos que visam o equilíbrio ambiental da região.

A preocupação com o verde é visível em todas as áreas do hotel. A madeira utilizada é ecologicamente correta, toda água é reaproveitada e aquecida com energia solar, a arquitetura valoriza o uso da luz e da ventilação natural, prioriza-se a separação e a reciclagem do lixo produzido uma contribuição efetiva para a preservação do meio ambiente.

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Crédito: Sheila Wanderley/Divulgação

Author: João Alberto

Compartilhe este post