Datena se revolta com indecisão da Band sobre novo programa do filho

Datena se revolta com indecisão da Band sobre novo programa do filho

Divulgação

O apresentador José Luiz Datena, conhecido por apresentar o Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes, se irritou com a direção da emissora por falta de definição de como será o Primeiro Jornal, programa jornalístico a ser comandado por seu filho, Joel Datena.

Para ele, a emissora está expondo Joel ao ridículo ao fazer tantas mudanças no projeto, entre elas a de direção, e adiar a data de estreia três vezes. Datena exige uma solução rápida para um impasse entre executivos e exige que seu filho estreie o quanto antes. Segundo fontes próximas ao âncora do Brasil Urgente, Datena acredita que a Band deveria ter divulgado  os detalhes do Primeiro Jornal somente quando o projeto estivesse com tudo definido.

Na sua opinião, Juca Silveira, diretor-geral da Rede Bandeirantes, errou ao entregar o programa jornalísitico para Vildomar Batista, que possui experiência apenas na área de entretenimento. Batista, inclusive, foi a primeira baixa no projeto. Ele foi afastado na semana passada, após ter os primeiros pilotos reprovados e bater de frente com os principais executivos do departamento de jornalismo.

Compartilhe este post