Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Boa notícia: O governador Paulo Câmara e o deputado Felipe Carreras consideram altamente positiva para o estado a decisão da direção da Aena, empresa espanhola que vai administrar os aeroportos do Nordeste, de instalar sua sede no Recife.

Sede: Corretores de imóveis do Recife estão à procura de um espaço amplo para a instalação da sede da Aena, empresa espanhola que vai administrar os aeroportos do Nordeste. Preferência é por um espaço próximo do Aeroporto dos Guararapes.

TV Cultura: José Roberto Maluf, que foi vice-presidente do SBT e TV Babnd, vai ser escolhido terça-feira novo presidente da . É indicado do governador João Dória que indicou José Bonífacio Sobrinho, o Boni, maior autoridade do país em termo de televisão para o conselho da emissora. Deve haver mudanças na programa da emissora, que tem uma boa parte reservada para desenhos animados.

Em Nova York

João Dória e Henrique Meireles foram os grandes destaques do jantar que o Bank of Ameirca, em Nova York, depois que o presidente Jair Bolsonaro desistiu de participar. Evento teve elogios a Rodrigo Maia, Dias Toffoli e Davi Alcolumbre

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post