Paula Fernandes divulga trecho da adaptação de Shallow

Créditos: Divulgação

A cantora Paula Fernandes divulgou, na tarde de hoje (17), um trecho de sua adaptação da canção Shallow, música que faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. A versão, que será lançada na íntegra neste domingo (19), rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da internet hoje.

No Instagram, a artista sertaneja liberou um trecho da música: “Tá chegando a hora… Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/5 em todas as plataformas digitais!”.

Uma das partes liberadas, em que a dupla canta a frase “juntos e shallow now”, tem causado muita repercussão nas redes sociais. Diversos fãs e internautas têm criticado a utilização das palavras em inglês em meio a frase em português.

Confira:

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Compartilhe este post