Shopping Recife ganha praça de alimentação pet friendly

Shopping Recife ganha praça de alimentação pet friendly

Reprodução/Atlanta.net

O Shopping Recife terá, a partir do dia 20 de maio, uma praça de alimentação pet friendly. Dessa forma, os clientes que levarem seu bichinho para o mall terá acesso ao Espaço Pet, local onde os donos poderão se alimentar com a presença dos seus amiguinhos de quatro patas.  No espaço serão aceitos animais de pequeno, médio e grande porte, de acordo com as regras de convivência disponíveis.

A praça de alimentação ficará localizado em frente à loja Animale e funcionará durante todo o funcionamento do shopping.  A ação, inédita nos shoppings na cidade, visa atender a uma demanda existente nos centros de compras que dão acesso à circulação de animais, já que não é permitida a entrada dos bichinhos em restaurantes e praças de alimentação.

Em junho de 2018, o Shopping Recife completa um ano da adoção do selo pet friendly. Já no início deste ano, em janeiro, o centro de compras inaugurou o Parcão Shopping Recife, um grande playground fixo e exclusivo, instalado em uma área ao ar livre de 1.400m², no Parque das Esculturas, onde os cachorros podem brincar com seus donos.

 

Compartilhe este post