Vocalista do Legião Urbana despenca do palco no Recife e é socorrido

Vocalista do Legião Urbana despenca do palco no Recife e é socorrido

Legião Urbana – Crédito: Thays Martins/Esp DP

Thays Martins especial para o Blog João Alberto

A noite desta sexta-feira (17), que era para ser marcada pelo rock nacional, acabou em tombo. Com o show de abertura comandado pelo cantor Humberto Gessinger, a noite seguiu com a apresentação da banda brasiliense Legião Urbana. Depois de três músicas cantadas, o vocalista André Frateschi caiu do palco do Classic Hall. Ele estava caminhando de um lado para o outro, quando passou direto e caiu no fosso, área de segurança entre o palco e o público. Parte do público não entendeu o ocorrido e o artista foi rapidamente atendido por paramédicos no local.

Após os primeiros socorros, o cantor ainda voltou ao palco para cantar duas músicas, mas não pôde seguir com o repertório e precisou ser encaminhado ao hospital. Os vocais foram assumidos pelo guitarrista Dado Vila-lobos e o baterista Marcelo Bonfá. 

Em nota oficial, as produtoras responsáveis pelo show no Recife, informaram que o artista segui para o hospital para fazer exames e passa bem. O show deste sábado em Fortaleza permanece confirmado, mas sem André Frateschi, que seguiu para São Paulo, onde se recupera do acidente.

Confira a nota:

As produtoras Multi Entretenimento, Supernova e Stallo’s, responsáveis pela apresentação do projeto “Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse” no Classic Hall, vêm a público esclarecer o ocorrido no show desta sexta-feira, em Recife.

André Frateschi sofreu uma queda do palco, caiu em pé e bateu o tórax. Como em todos os nossos eventos sempre há ambulância com médico e bombeiros foram prestados os primeiros socorros e o cantor afirmou que estava bem e apto para voltar ao palco. Cantou mais 2 músicas e seguiu para o hospital para fazer os devidos exames. Ele passa bem!

O show deste sábado em Fortaleza permanece confirmado. André Frateschi, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão reunidos para mais uma grande apresentação.

Author: Marina Simões

Compartilhe este post