Com mega estrutura Luan Santana grava novo DVD em Salvador

Com mega estrutura Luan Santana grava novo DVD em Salvador

Gravação do DVD Viva – Créditos: Fred Pontes

Luan Santana reuniu centenas de fãs e celebrou o amor na gravação do seu novo DVD Viva, na noite deste domingo (19), no Parque de Exposições de Salvador. Com mega estrutura e palco tecnológico, o artista apresentou três cenários diferentes. Ele surgiu do alto de um globo de vidro, sobrevoou por cima do público e até se juntar à banda.

A produção do evento distribuiu pulseiras de LED que acendiam durante momentos do show, iluminando e criando um clima especial. Já o repertório, contou com antigos sucessos como Meteoro, Sinais e Tudo que você quiser e ainda as inéditas Moça Chique, Choque Térmico e Quando a Bad Bater, que foram divulgadas previamente. A plateia fiel já sabia todas as letras e entoava em coro as novas músicas, tornando o momento ainda mais mágico.

Após a gravação, Luan Santana recebeu a imprensa para detalhar o projeto, ao lado da produtora do DVD, Joana Mazzucchell e da produtora musical, Ludmila Machado. Ele respondeu o porquê da escolha do nome Viva para este projeto, como surgiu a ideia do palco e qual temática foi explorada no DVD. “A gente vive em um momento que todo mundo está tentando entender. É tudo novo. O avanço da tecnologia e o contato entre as pessoas. E eu vivo muito isso. E ai eu pensei: ‘cara, a gente precisa falar sobre isso!’ E porque não tocar nesse assunto em um grande show? Onde tá todo mundo junto celebrando o amor? E aí que veio o nome “Viva”, ele ficou martelando na minha cabeça”, explicou.

Luan citou que sua preferência por filmes “nerds” como Senhor dos Anéis e Harry Potter também influenciaram na elaboração do conceito. “Nesses filmes tem uma temática chamada Cyberpunk que fala sobre o futuro e é visionário. Trata do amor em decadência e a tecnologia em alta. E aí quis fazer um palco que trouxesse essa ideia: muita tecnologia e tudo isso dentro de um lugar que a gente vai estar falando de amor. Quis o caminho inverso. Deixar o amor em evidência em um ambiente super tecnológico”, detalhou.

O artista ainda ressaltou a importância da presença da família e amigos em todos os momentos da carreira e a emoção ao finalizar o projeto. “É um peso que saí das nossas costas, por que não estou só. Quando cheguei no camarim, encontrei minha mãe, minha irmã, a Jade, e elas todas emocionadas, todas chorando. Tá tudo muito travado, ninguém sabe o que dizer, meus amigos todos olharam para mim e falaram ‘parece um sonho’. E era isso sabe? Era isso que eu queria causar nas pessoas. Espero que meus fãs tenham se sentido assim também”, celebrou. 

O DVD Viva, que também contou com o pernambucano Marinho Filho na produção, ainda não tem data prevista para lançamento. O foco da equipe agora é trabalhar na edição dos vídeos para poder lançar no YouTube e redes sociais.

Confira abaixo alguns momentos da gravação:

Luan Santana – Créditos: Fred Pontes

Palco – Créditos: Fred Pontes

Créditos: Fred Pontes

Créditos: Fred Pontes

Créditos: Fred Pontes

Maisa marca presença no DVD do Luan Santana – Créditos: Fred Pontes

Os ex-BBBs Wagner Santiago e Gleici Damasceno

Margareth Menezes

Henri Castelli Créditos: Fred Pontes

Breno Cesar e Bruna Santana Créditos: Fred Pontes

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana – Créditos: Fred Pontes

Padre Fabio de Melo Créditos: Fred Pontes

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post