Solange Almeida esclarece ação contra Aviões: “Cansei de ser saco de pancada”

Solange Almeida usou as redes sociais para se pronunciar após a notícia de estar processando a banda Aviões do Forró. – Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida publicou, na tarde de hoje (30), uma série de stories em seu perfil no Instagram para se esclarecer sobre o processo contra a Aviões do Forró, no qual foi integrante por mais de dez anos, junto de José Alexandre da Silva Filho, conhecido hoje como Xand Avião. Solange confirmou que está movendo a ação e explicou suas motivações.

Ela pede uma indenização no valor de R$ 5 milhões aos empresários. O único objetivo da ação judicial em questão é a de ver reconhecidos os direitos da artista Solange Almeida pelos seus mais de 11 (onze) anos de banda Aviões do Forró e que até agora não foram pagos pelos administradores da empresa e demais sócios que permaneceram na banda.

“Quero dizer que realmente essa ação é verdadeira. Sei que muita gente tem me julgado por isso”, começou Solange. Ela disse ainda que a banda não cumpriu com o acordo feito em 2015, e por isso entrou na justiça. “Ingressei na justiça em fevereiro deste ano para que eu tivesse meus direitos reconhecidos. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos”, explica. “Dediquei uma vida e abdiquei de muita coisa… Tomei essa decisão porque cansei de ser saco de pancada, em pensar nos outros e esquecer de mim”, completou.

 

Compartilhe este post