Sequência do filme de tubarão Medo Profundo se passa no Recife

Sequência do filme de tubarão Medo Profundo se passa no Recife

Medo Profundo 2: O Segundo Ataque – Créditos: Paris Filmes Divulgação.

Medo Profundo é um filme de suspense com uma produção despretensiosa e que conseguiu um sucesso inesperado em 2017, algo que pode estar relacionado a escalação das atrizes Claire Holt, da série The Originals, e Mandy Moore, de Um Amor Para Recordar.  A história de amigas que vão passar as férias em algum paraíso com águas perigosas se repete, mas desta vez, a produção é de alto orçamento e com um elenco maior.

Na sequência, as quatro jovens vão mergulhas nas ruínas abandonadas do Recife, no Brasil, onde habitam as mais mortíferas espécies de tubarão. Enquanto mergulham no perigo iminente, o oxigênio vai acabando e o pesadelo começa a se tornar realidade. Medo Profundo 2: O Segundo Ataque conta com Sistine Rose Stallone, Corinne Foxx – que são filhas de ninguém menos que Sylvester Stallone e Jamie Foxx – Sophie Nélisse, de A Menina que Roubava Livros, Brianne Tju e John Corbertt, de Casamento Grego, no elenco. 

A Paris Filmes divulgou na última quinta (4), o trailer legendado e a data de estreia do filme nos cinemas brasileiros, que é 7 de novembro. Apesar da história se passar no Recife, o filme não foi gravado no Brasil, e sim na República Dominicana, no Caribe. 

Confira o trailer: 

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post