Youtuber Dora Figueiredo desabafa sobre relacionamento abusivo

Youtuber Dora Figueiredo desabafa sobre relacionamento abusivo

Por Correio Braziliense

A youtuber Dora Figueiredo – Foto: YouTube/Reprodução

A youtuber Dora Figueiredo postou um vídeo na internet em que fala ter sido vítima de um relacionamento abusivo. A publicação foi feita na noite de quarta-feira e, em pouco tempo, o nome de Dora já estava entre os tópicos mais comentados nas redes sociais. Apesar de não citar o nome do rapaz com quem teve o relacionamento de descreveu, a repercussão levou alguns internautas a suspeitarem do ex-namorado da jovem, também youtuber, que acabou vindo a público após a repercussão.  

O vídeo de quase 18 minutos contava com mais de meio milhão de visualizações no Youtube no fim da tarde desta quinta-feira. Em um relato emocionado, Dora conta ter sofrido abusos psicológicos de um ex-namorado e de como um namoro bom no início se transformou em “terror”. 

“Você acha que relacionamento abusivo começa com tapa na cara, e não. Começa lindo”, diz. “Eu não estou falando que sou a pessoa mais santinha, um anjo. Mas eu realmente tive problemas muito graves de ansiedade e depressão durante esse relacionamento. Mas nada do que eu tenha feito justifica o jeito com que eu fui tratada”, afirmou. 

Confira o vídeo: 

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post