Feira Baby Kids 2019 traz novidades na culinária e mercado infantil

Feira Baby Kids 2019 traz novidades na culinária e mercado infantil

Bandalele – Créditos: Lara Valença.

A Feira Baby Kids 2019, que começou hoje (26) no Shopping Recife, apresenta muitas novidades este ano. Além do atendimento personalizado para decoração de quartos e festas, o evento também traz inovações em acessórios infantis e buffets, com opções diferentes incluindo doces e salgados veganos e low carb. Entre estandes, é possível conhecer o buffet infantil Camila Arruda, o espaço Mercado PP,  movido por mães empreendedoras, a loja de acessórios Petite Princesse, a loja Le Nuage, com a diferenciada Festa Na Caixa, a loja Garimpe Decore, trazendo a proposta de festas Cabe na Mala. E ainda a decoração personalizada da artista Roberta Cabral, da Amora Petit, e a consultoria MyBabyUS, que traz produtos dos Estados Unidos para o Brasil. A programação está recheada de diversão, com as apresentações infantis, a presença de super-heróis, Pallis e sua Turma e Cia da Caixinha de Música, que vão até o domingo. 

Gabi Fiuza e Angela Lamenha, idealizadoras do Mercado PP – Créditos: Lara Valença

Criado por Gabi Fiuza e Angela Lamenha, o Mercado PP é um espaço exclusivo para mães empreendedoras. Gabi dona da marca Calma Monga, é responsável por assinar uma nova linha de bolsas e acessórios Calma Mama. Enquanto Angela, dona da marca Firulinha, apresenta suas roupas infantis e adultas com estampa única.  

Erika Menezes, idealizadora do Festa na Caixa – Créditos: Lara Valença.

Ainda no espaço Mercado PP, está Erika Menezes, da Le Nuage, criou o produto Festa na Caixa. Segundo a empresária, a ideia é tornar a realização de uma festa mais prática e fácil, já que muitos pais não tem tempo de fazer a decoração. O valor das caixas podem variar de acordo com o tamanho da festa, até 25 pessoas. 

Raíssa Vasconcelos com a sua marca Petite Princesse – Créditos: Lara Valença.

A loja de acessórios e roupas Petite Princesse apresenta produtos que fazem sucesso entre a criançada como fantasias de sereias e tiaras de princesa. No estande do buffet Camila Arruda, foi lançada a linha infantil, que além dos usuais doces e salgados, oferece os espetinhos de frutas, que se tornou o queridinho das mães. 

Camila Arruda e Ju Martins – Créditos: Lara Valença.

A artista e proprietária da Amora Petit, Roberta Cabral, ao lado de seu marido – Créditos: Lara Valença.

A consultoria Amora Petit, que está no mercado há 25 anos, oferece atendimento personalizado para decoração de quartos infantis. Desde os itens do enxoval até lembrancinhas para maternidade e quadrinhos pintados à mão. Quem passar pela feira poderá ter acesso à intensa programação infantil. O público desta sexta-feira (26) conferiu apresentações da Cia Caixinha de Música, seguida por personagens de HQ como os Vingadores e para finalizar, a Bandalele animou os pequenos com clássicos da música infantil. A Feira Baby Kids vai até o domingo, 28 de julho, das 15h às 22h com entradas custando R$10 (meia) e R$20 (inteira) ou dois sacos de leite em pó que serão destinados para instituições da cidade. 

Crianças assistindo a performance de grupo vestido de Vingadores – Créditos: Lara Valença.

Cia Caixinha de Música – Créditos: Lara Valença.

Bandalele – Créditos: Lara Valença.

Confira a Galeria de Imagens: Feira Baby Kids 2019

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post