DJ Alan Maciel se recupera de cirurgia após atropelamento

DJ Alan Maciel se recupera de cirurgia após atropelamento

Alan Maciel

Foi divulgado boletim médico sobre o estado de saúde do DJ pernambucano Alan Maciel, vítima de um acidente grave na noite do sábado (27). De acordo com informações médicas, o paciente sofreu múltiplas fraturas e foi submetido a cirurgia de urgência na perna esquerda. Ele segue internado no Memorial São José, sem previsão de alta.

Alan Maciel estava ao lado de Vanessa Lopes passando pela estrada que liga Porto de Galinhas e Serrambi quando o pneu do carro furou. Ele foi atingido por um segundo veículo quando estava parado no acostamento para trocar o pneu. O DJ foi socorrido de helicóptero e deu entrada na unidade hospitalar.

De acordo com o primeiro boletim médico: “O paciente Alan Ficher Marques Maciel foi admitido nesta madrugada (28.07) na urgência do Hospital Memorial São José vitimado por atropelamento. Sofreu múltiplas fraturas, tendo sido submetido a cirurgia de urgência em membro inferior esquerdo. No momento, o paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em observação, está estável clinicamente e não há previsão de alta”.

Na tarde desta segunda (29), o boletim foi atualizado, informando que Alan passou por uma segundo cirurgia no membro inferior direito e permanece estável, entretanto, ainda sem previsão de alta. 

Author: Marina Simões

Compartilhe este post