Filmes, Séries e Documentários para assistir na Netflix em agosto

Filmes, Séries e Documentários para assistir na Netflix em agosto

 

Lista de filmes que entrarão no catálogo da Netflix em agosto – Créditos: Reprodução.

O mês de agosto chegou e o Blog João Alberto preparou uma lista com algumas produções que irão entrar para o catálogo ou estrear na plataforma Netflix. Entre os detaques, estão as estreias da série brasileira Sintonia e do documentário Whindersson Nunes: Adulto, também a inclusão de alguns sucessos como Capitão América: Guerra Civil, o clássico Shakespeare Apaixonado e o suspense Atividade Paranormal 4. 

FILMES

Alice Através do Espelho
Alice encontra um espelho mágico em uma festa dada em um casarão. Ela atravessa o objeto, retorna ao País das Maravilhas e viaja no tempo para ajudar o Chapeleiro Maluco.

Capitão América: Guerra Civil
O mundo quer controlar os super-heróis. O Homem de Ferro apoia. O Capitão América é contra. Os Vingadores terão que resolver essa diferença no braço.

Armações do Amor
Um casal contrata uma bela consultora de relacionamentos numa tentativa desesperada de fazer o filho já adulto sair de casa.

Atividade Paranormal 4
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

Shakespeare Apaixonado
Uma grande paixão surge quando o jovem Shakespeare é forçado a encenar sua mais nova comédia antes mesmo de ter começado a escrevê-la. Com Joseph Fiennes, Gwyneth Paltrow e Judi Dench.

Animais Noturnos
Ao ler o manuscrito do violento romance escrito por seu ex-marido, uma galerista é forçada a confrontar o passado. Com Amy Adams e Jake Gyllenhaal.

SÉRIES

Cara Gente Branca: Volume 3
Uma sociedade secreta, um novo professor e uma epidemia de insegurança deixam Sam, Lionel, Joelle e seus amigos desesperados por respostas.

Sintonia
O funk, a religião e o crime influenciam a vida de três jovens da periferia de São Paulo, que estão lutando para realizar seus sonhos. Série idealizada por KondZilla.

Mindhunter: Temporada 2
Na temporada 2 da série, a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca implacável por um assassino de crianças.

Fronteira Verde
Ao investigar uma série de assassinatos na Amazônia, uma detetive de Bogotá se depara com magia, nazistas e suas verdadeiras origens.

Mandamentos de um Serial Killer: Temporada 1
Nesta série belga, dois detetives tentam capturar um agressor que atrai a atenção da mídia ao usar os Dez Mandamentos como inspiração para seus crimes.

DOCUMENTÁRIOS

Universo Anime
Para entender o universo dos animes, Tania Nolan entrevista cineastas por trás de sucessos como Castlevania, Aggretsuko e Kengan Ashura.

The Family – Democracia Ameaçada
Jornalistas investigativos denunciam uma organização cristã fundamentalista que opera nos bastidores do poder em Washington, nos Estados Unidos.

Whindersson Nunes: Adulto
O youtuber brasileiro Whindersson Nunes fala sobre seu começo de carreira humilde, revela histórias divertidas e canta músicas engraçadas.

Diagnóstico
A médica Lisa Sanders diagnostica doenças misteriosas com a ajuda do público nesta série documental baseada em sua coluna da revista New York Times Magazine.

Indústria Americana
O documentário retrata o choque cultural entre os proprietários chineses e os funcionários locais de uma fábrica nos EUA.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post