Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Executivos: Marcelo Galvão Guerra é o novo presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Pernambuco, substituindo Gustavo Bosco. Ele comanda hoje, almoço no Mar Hotel, com palestra de Luís Maia sobre o Acordo Mercosul-União Europeia.

Agrinordeste: Pio Guerra, presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco comanda café da manhã, hoje, no JCPM Trade Center, para lançar a programação da 27ª Agrinodeste, maior evento indoor do agronegócio do Nordeste.

Cidadania: A Câmara Municipal faz reunião solene hoje, às 18h, para entregar o título de Cidadão do Recife ao publicitário Marcelo Pitanga de Macedo, por proposta do vereador Aerto Luna.

Abertura: Com a expertise de 90 anos em administração dos recursos públicos, o Hospital Maria Lucinda é dos apoiadores do 3º Encontro de Gestão e Captação de Recursos no Terceiro Setor, que acontece nos dias 21 e 22, no Centro de Artesanato de Pernambuco. O Superintendente Luiz Alberto Pereira de Araújo fará a palestra de abertura do evento.

Author: João Alberto

Compartilhe este post