Ator de ‘As Branquelas’ elogia Whindersson Nunes em visita ao Brasil

Whindersson Nunes e Marlon Wayans, um dos protagonistas de As Branquelas – Créditos: Instagram.

O ator Marlon Wayans, um dos protagonistas de As Branquelas, fez uma visita pelo Brasil para divulgar seu novo filme, Seis Vezes Confusão, que estreia na Netflix nesta sexta-feira, 16. Com isso, acabou tendo um encontro com o youtuber Whindersson Nunes e o cantor de funk MC Kevin, com direito a fotos publicadas no Instagram com legendas recheadas de elogios. “Os melhores momentos com meus irmãos brasileiros MC Kevin e Whindersson Nunes!”, escreveu Marlon Wayans ao compartilhar uma foto ao lado dos amigos. 

Na última terça-feira, 13, o ator norte-americano já havia postado uma foto com Whindersson, quando fizeram uma gravação, a qual disse na legenda: “Tive um grande momento gravando com um dos caras mais engraçados do Brasil. Whindersson Nunes é uma grande pessoa. Obrigado por me receber na sua casa, amigo!”. Whindersson Nunes também publicou um texto bastante contente com o encontro.”E os dias de sucesso são o Marlon Wayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável! Eu cresci assistindo aos filmes desse cara! Definitivamente a pessoa mais de boa que eu conheci na vida”, confessou o comediante. 

Confira as publicações:

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 

 

É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capaz de QUALQUER COISA. Podemos ser quem nós quisermos, como nos quisermos, não existe fórmula, por que tudo que eu fiz até hoje foi ser eu. Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o @marlonwayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desses cara! Definitivamente a pessoa mais de boa que eu conheci na vida, o cara é simplesmente diboista mesmo. Ele chega de boa, senta de boa, toma água de boa, conversa de boa, tudo que o cara faz é de boa demais! Ele me deu conselhos de como fazer pra nossas ideias serem executadas como nos pensamos. Com a maior atenção do mundo. Eu to desde ontem sem acreditar, obrigado @marlonwayans meus amigos estão sem acreditar, todos eles vivem comédia, você deu um novo motivo pros meus meninos acreditarem que tudo é possível. Que as pessoas estejam preparadas pro que você me convidou pra fazer, eu não vou te decepcionar! Mãe, eu te disse depois do jato eu não duvidava mais de nada 😂 Thanks @marlonwayans 🙏🏼

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) a

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post