“Transformador”, diz Bruna Marquezine sobre trabalho em novo filme

 

Bruna Marquezine comemorou a estreia do filme Vou Nadar Até Você, no qual interpreta a fotógrafa Ophelia. A atriz revelou os desafios em viver sua primeira protagonista no cinema em uma postagem neste domingo (18). “Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo”, escreveu. “Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo”, contou a atriz de 24 anos.

Bruna também falou sobre como a protagonista a ajudou em um processo de amadurecimento pessoal: “Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não ttinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”.

Longe da TV desde o fim de Deus Salve o Rei (2018), Marquezine revelou que sentiu uma necessidade artística de fazer cinema. “Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo”, contou.

Vou Nadar Até Você é dirigido por por Klaus Mitteldorf e conta a história de três pessoas que têm suas vidas cruzadas na estrada Rio-Santos. Ophelia, protagonista de Marquezine, é uma jovem de 20 anos que descobre a identidade do pai. Para encontrá-lo, a garota não hesita em nadar de Santos até Ubatuba, no litoral de São Paulo. O longa está na mostra do 47º Festival de Cinema de Gramado, que acontece no Sul do país até o dia 24 de agosto.

Confira a postagem:

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post