O enlace de Marcella Viana e Diego Carneiro

O enlace de Marcella Viana e Diego Carneiro

Marcella e Diego – Fotos: Antônio Felix/Divulgação

Pra fechar o mês de agosto, nada melhor que celebrar o amor, não é mesmo? Marcella Viana, filha de Alane e Francisco Viana; e Diego Carneiro, filho de Paulo Henrique e Erilene Parisio, disseram “sim” numa cerimônia clássica no Instituto Ricardo Brennand, neste sábado dia (31).

Marcella e Diego – Fotos: Antônio Felix/Divulgação

A cerimônia aconteceu na igreja Nossa Senhora das Graças, que fica dentro do complexo do IRB, comandada por dom Marcelo, que emocionou a todos com as palavras sobre amor, resiliência e perdão. Após a bênção, os convidados foram recepcionados no Castelo, que em meio as obras de arte, deu espaço as cores da decoração assinada pelo grupo Mercês Santiago. O cerimonial da Criativas coordenou o evento para aproximadamente 250 pessoas. Boa parte delas vieram do Ceará, terra natal da família da noiva.

O bolo de noiva da festa foi receita de família da famosa Edênia Viana

Quitutes cearenses foram destaque no buffet, dentre eles o bolo de noiva, receita de família da famosa Edênia Viana, que trouxe sabor e beleza para a mesa mais cobiçada da festa. Falando em sabor, o buffet Porto Fino preparou uma mesa farta de frios e pratos quentes. A sensação da vez foi a mesa de sashimi & caviar, que foi muito elogiada. 

Marcella e Diego – Fotos: Antônio Felix/Divulgação

Marcella e Diego – Fotos: Antônio Felix/Divulgação

A noiva, sem dúvidas, foi o centro das atenções. Marcella escolheu um modelo de mangas longas, com muita renda e bordados à mão. O vestido foi feito pela estilista também Cearense radicada em Pernambuco, Lucy Botelho. A produção ficou completa com beleza de Erika Lins, maquiadora queridinha da cidade.

Marcella escolheu um modelo de mangas longas, com muita renda e bordados à mão, por Lucy Botelho.

Beleza de Erika Lins

Por Nina Lacerda do Blog Até Que Enfim

Author: Marina Simões

Compartilhe este post