Ana Carolina ganha sombrinha de frevo em show no Recife

Ana Carolina ganha sombrinha de frevo em show no Recife

Momento em que a cantora pegou uma sombrinha de frevo oferecida por uma fã – Créditos: Bruna Costa/DP Foto.

Comemorando vinte anos de carreira, Ana Carolina apresentou show do seu novo álbum, Fogueira em Alto Mar, em apresentação única nesta sexta-feira (6), no Teatro Guararapes. Além de algumas canções como Não tem no mapa, Fogueira em alto mar, Canção Antiga, O tempo se transforma em memória e 1296 Mulheres, o show também contou com releituras de sucessos de outros artistas como Toda Forma de Amor, de Lulu Santos, Meu Bem Querer, de Djavan, e até uma versão em português de Back to Black, de Amy Winehouse. Os grandes sucessos da carreira também não ficaram de fora, a exemplo de Rosas, Encostar na Tua, É isso aí, Pra Rua Me Levar, Quem de nós Dois e Garganta.

Banda fazendo performance com pandeiros – Créditos: Bruna Costa/ DP Foto.

Um dos destaques da foi foi a performance da cantora e da banda batucando pandeiros. Eles fizeram vários ritmos diferentes e levaram o público ao delírio. Outro ponto alto, foi quando a artista recitou um poema inédito para plateia que falava de amor e sofrimento. Durante a interpretação de 1296 Mulheres, ela brincou: “tive 300 pernambucanas”, recebendo aplausos. A performance mais emocionante foi a releitura de Back to Black, de Amy Whinehouse, na voz potente de Ana Carolina. 

Por fim, Ana Carolina fez o público ficar de pé para cantar e pular junto com ela. Ao cantar É Isso Aí, a plateia acompanhou em um belíssimo coral. Ela recebeu o carinho dos fãs e ganhou flores, um cachecol e até uma sombrinha de frevo. 

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post