Show de 10 anos de Priscila Senna lota o Clube Português do Recife

Priscila Senna em show de 10 anos de carreira – Créditos: Divulgação.

Foi uma noite de casa extremamente cheia e de pura consagração para a cantora Priscila Senna, que completou neste sábado 10 anos de carreira. O palco não poderia ser outro: ela voltou ao Clube Português do Recife, casa onde gravou seu primeiro DVD e despontou para o Brasil com um verdadeiro repertório próprio e recheado de sucessos como Novo Namorado, Não Sabe, Não Sou a Única e os mais recentes Cachorro Combina com Cadela e Perdoa Ela.

Com ingressos esgotados e mais de 13 mil pessoas, Priscila fez um show com duração superior a três horas e provocou muita emoção numa legião de fãs. Fãs-clubes de outros estados do Nordeste foram anotados no local. “Foram mais de 10 horas de ônibus que eu e meu grupo enfrentamos de Aracaju até Recife só pra ver Priscila nessa noite especial. Valeu muito a pena”, contou a operadora de telemarketing Ticiane dos Santos de 19 anos. O show teve ainda momentos que estão eternizado nas mentes dos fãs. Participações especiais de Alisson Marx, Marcelinho e do Balé que a acompanhavam no tempo em que estava à frente da Banda Musa.

Muitos momentos levaram tanto Priscila quanto o público às lágrimas. No primeiro vídeo exibido nos telões – entre os blocos de músicas do show – um relato sobre o pai da cantora, morto após ver o primeiro show da carreira dela há exatos 10 anos. No vídeo, uma deixa para a canção Baby fala pra mim e para Priscila surgir de um balanço pendurado ao teto do palco, repetindo exatamente uma cena do primeiro DVD de carreira. Quem fez uma surpresa para a ruiva foi a cantora e ídolo Joelma, que no telão falou sobre a importância e emoção que sente por fazer parte da trajetória da vocalista pernambucana. “Que Deus abençoe você ainda mais e que você continue sendo essa pessoa e artista maravilhosa que você é, meu amor”, falou a ex-cantora da Banda Calypso. O resultado não poderia ser outro: Priscila chorou tanto que sequer consegui cantar Amor de Fã, música prevista na sequência.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post