Elton John confessa que esteve prestes a morrer em novo livro

Elton John confessa que esteve prestes a morrer em novo livro

Reprodução/Page Six

Elton John se abriu sobre sua batalha secreta contra o câncer de próstata. O cantor inglês lutou contra a doença em 2017 e, está revelando a gravidade da condição em seu novo livro Me: Elton John. Aos 72 anos, ele revela que teve sérias complicações após a cirurgia, que o deixou a ’24 horas da morte’.

“Eles me levaram ao hospital King Edward VII, em Londres, onde me fizeram um exame. Me disseram que minha condição era tão grave que o hospital não tinha o equipamento necessário para lidar”, conta no livro de memórias que chegará às lojas dia 15 de outubro.

Na época disseram ao cantor que ele havia contraído uma grande infecção na África do Sul, o que finalmente colocou sua vida em risco.”Os médicos disseram a David (Furnish, seu marido) que eu estava a 24 horas da morte”, explicou. “Se a turnê sul-americana tivesse continuado por mais um dia, eu teria morrido”, relembra. “Fiquei acordado a noite toda, imaginando se iria morrer. No hospital, apenas tarde da noite, rezei: ‘não me deixe morrer, deixe-me ver meus filhos novamente, me dê um pouco mais de tempo”, disse.

O artista está recuperado da doença e atualmente viaja com a última turnê Farewell Yellow Brick Road. Elton afirma que o marido David Furnish foi seu grande apoio. Eles se casaram em 2014, depois de nove anos de relacionamento e dois filhos. A vida do artista foi retratada no filme Rocketman (2019), nos cinemas. 

Confira o trailer:

Author: Marina Simões

Compartilhe este post