O amor de Fernanda Gentil pelo seu cão

Fernanda Gentil encantou seus seguidores do Instagram ao publicar uma declaração de amor sobre sua cadela de estimação. O animal completou 13 anos nesta quarta-feira, 9, e a apresentadora da Globo relembrou a relação de carinho que cultivou com a pet ao longo dos anos.

“Vocês não são para sempre. Aliás, são para muito menos do que deveria ser. Muito menos do que o tempo que a gente precisa de vocês. Mas é aquilo, né? Vocês já chegam prontos. Já chegam aqui sabendo o que a gente leva a vida inteira pra aprender: a amar de verdade. Acreditar, e cuidar. Ser fiel e leal. E tudo isso sem esperar nada em troca”, escreveu.

“Eu só sei que há 13 anos me sinto sortuda e abençoada por ter essa companheira de corpo e alma; por ter você em todas as mil e uma mudanças que essa vida me aprontou”, completou.

Fernanda lembrou também que a cachorra acompanhou a gestação de seu filho Gabriel, de três anos, e a chegada de seu afilhado Lucas, de 11, que passou a ser criado por ela após o garoto perder a mãe, com apenas um ano e meio de vida.

“Enquanto eles cresciam, eu via seus pelinhos ficando brancos. Mas, engraçado, nunca te perdi de vista. Isso quer dizer que você sempre esteve – e continua – lá [no coração]: fosse pendurada na minha barriga grávida, dando beijinho no Lucas, protegendo Gabriel no carrinho, flagrada por paparazzis, ou tendo paciência com um bicho de borracha na sua cabeça”, afirmou.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post