Especial Dia das Crianças: Dudu Branco é o companheirinho inseparável da mãe 

Eduardo Branco Tompson – Foto: Tarciso Augusto/Esp DP Foto

“Ser criança é brincar e se divertir”, respondeu, na lata, Dudu Branco, de 7 anos, filho da empresária Bianca Branco. O pequeno de personalidade forte e cheio de energia, herdou algumas características da mãe – que era super travessa na infância – e na hora de brincar não poderia ser diferente. “Ele ama brincar de correr, de pega-pega e de pique-esconde. É uma criança ativa e quando chega da escola, a única coisa que quer fazer é brincar”, conta Bianca. Ele é o companheiro inseparável da mãe.

Bianca Branco e Dudu – Foto: Tarciso Augusto/Esp DP Foto

Com a correria da rotina e a agenda lotada de compromissos de Bianca, empresária responsável pelo projeto Cabine Fashion, Dudu já aprendeu a se incluir nas programações e só quer brincar mais um pouquinho. Um dos lugares que agrada mãe e filho é o Entre Amigos O Bode, no Espinheiro, que tem espaço destinado ao público infantil. “Lá tem lugar pra mim e para minha mãe. Eu brinco e ela pode trabalhar”, dispara Dudu, cheio de opinião.

Dudu Branco – Foto: Tarciso Augusto/Esp DP Foto

Como toda criança, ele gosta de videogame e os jogos preferidos são Minecraft, Roblox e Fortnite. Também é apaixonado pelo universo dos super-heróis e fã do Homem-Aranha, mas diz com todas as letras que vai ser jogador de futebol quando crescer, igual ao Neymar. O Dia das Crianças dos sonhos de Dudu Branco é passar um dia na praia brincando com os primos e depois ir ao cinema com mãe. Mas antes ela tem que preparar o “milk shake” pra ele, uma vitamina com várias frutas que Bianca faz. O presente que vai ganhar neste sábado, ele escolheu de maneira inusitada. “Ele pesquisou no YouTube ‘como se anda de skate’ e chegou com essa novidade”, contou Bianca. 

Foto: Tarciso Augusto/Esp DP Foto

 

Foto: Tarciso Augusto/Esp DP Foto

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post