Pabllo Vittar agitou público em show na capital pernambucana

Pabllo Vittar agitou público em show na capital pernambucana

Foto: Lara Nunes

A noite especial pensada pela Golarrolê em parceria com a Pink Lemonade marcou a abertura da turnê NPN 2.0. A artista do momento, trouxe o show de seu novo disco, o 111, para o Recife no último sábado (9). A abertura do evento dicou por conta da banda Araketu que relembrou sucessos e trouxe versões de clássicos da MPB, como Reconvexo, do pop nacional, como Último Romântico, e também do axé com canções de Banda Eva, Ivete Sangalo, entre outros. 

Na sequencia Pabllo Vittar subiu ao palco acompanhado por seu balé, exibiu coreografias que levantaram o público. Os fãs não conseguiram se conter e alguns até conseguiram subir no palco para chegar mais perto da Queen que nesta semana ganhou o MTV EMA. No repertório ela trouxe Flash pose e esbanjou closes para o público. O show seguiu mesclando faixas do novo disco com outras músicas mais antigas, fazendo com que todos cantassem junto com a diva do início ao fim. Na sequência final do show Vittar apresentou Problema seu, Corpo sensual, Parabéns e Amor de que.

O agito continuou com o set dos DJS Iure Andrew, Allana Marques e Xande Medeiros. A cantora Eduarda Alvez também estava no line up e foi a última a fazer show no palco da Vittarland, espaço montado para a ocasião no Memoria Arco Verde, o novo local queridinho para as festas da cidade.

Confira um pouco do que rolou: 
 

José Lucas e Allana Marques – Foto: Lara Nunes

Drags performaram no evento – Foto: Lara Nunes

Eduarda Alves – Foto: Lara Nunes

Lucas Logiovine, Xande Medeiros e Allana Marques – Foto: Lara Nunes

Malu Donazan e GoozGooz – Foto: Lara Nunes

Xande Medeiros – Foto:Lara Nunes

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.