Fã é preso após planejar ataque contra a cantora Simaria

Fã é preso após planejar ataque contra a cantora Simaria

Créditos: Divulgação

Um fã da cantora, que faz dupla com a irmã Simone, foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele confessou para a polícia que planejava um atentado contra Simaria, que deveria acontecer em um show marcado para o dia 14 de dezembro, em Porto Alegre. O homem já tem passagens por furtos, roubo, agressões e desacato, queria se vingar da cantora porque ela não o respondia nas redes sociais. As irmãs decidiram não falarem do assunto, mas a assessoria de imprensa de ambas emitiu uma nota sobre o caso.

Confira:

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post