Chapeuzinho Vermelho em cartaz na CAIXA Cultural

Chapeuzinho Vermelho em cartaz na CAIXA Cultural

Créditos: Adriana Marchiori

A montagem do Projeto Gompa, de Porto Alegre, já recebeu 41 indicações a prêmios nacionais. Chegou a vez do Recife receber o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, releitura do francês Joël Pommerat, montada pela primeira vez no Brasil. As apresentações vão acontecer na CAIXA Cultural Recife neste sábado (16) e domingo (17). 

Pernambuco será o oitavo estado a receber a montagem, saí da estética tradicional da contação de histórias. O teatro, dança, música e artes visuais são usados para discutir temas como o medo e a solidão, as relações familiares e a difícil transição da vida infantil para a vida adulta. O elenco é composto por Laura Hickmann, Henrique Gonçalves, Guilherme Ferrêra e Fabiane Severo, que vivem, respectivamente, a Menina, o Lobo, o Homem que Conta, a Mãe da Menina, e a Mãe da Mãe da Menina.

A peça terá quatro apresentações, às 16h e às 18h do sábado e às 11h e às 15h do domingo. Todas as apresentações contarão com intérprete de Libras. Após a segunda sessão de cada dia, os artistas estarão disponíveis para um bate-papo com o público. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia-entrada para todos os casos previstos em lei e clientes CAIXA).

 

 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post