Com shows de Liniker, Black Alien e Lia de Itamaracá, Coquetel Molotov faz uma de suas maiores edições

Com shows de Liniker, Black Alien e Lia de Itamaracá, Coquetel Molotov faz uma de suas maiores edições

Lia de Itamaracá fez uma das primeiras apresentações de seu novo disco – Crédito: No Ar/Divulgação

O Festival No Ar Coquetel Molotov vem ganhando cada vez mais público e força e realizou uma das melhores edições no último sábado (16). Com três palcos e o Som na Rural, o Caxangá Golf & Country Club ficou lotado para receber a 16ª edição do No Ar, com os shows de mais de 35 atrações. Lia de Itamaracá, que têm ganhado cada vez mais espaço nos grandes eventos do estado, foi dos sucessos da noite. No palco principal, a cirandeira apresentou às 18h30 as canções do novo álbum Ciranda Sem Fim, lançado na semana passada.  

Dani Costa – Crédito: No Ar/Divulgação

A noite também contou com a estreia do show solo de Dani Costa, uma das dançarinas de Troinha. No palco, ela chamou os fãs para dançarem o Passinho dos Malokas e mais coreografias do brega-funk. Durante a apresentação, o gramado em volta do Palco Natura Musical foi sendo preenchido de pessoas que correram para acompanhar a dançarina. 

Liniker e os Caramelows – Crédito: No Ar/Divulgação

Black Alien – Crédito: No Ar/Divulgação

Sevdaliza – Crédito: No Ar/Divulgação

O Festival reuniu diversos ritmos seja com artistas consagrados apresentando novos trabalhos ou estreantes com propostas inovadoras, como a iraniana Sevdaliza, MC Tha, um dos principais um dos principais expoentes do funk nacional, o rapper Black Alien e Liniker e os Caramelows entre as atrações mais esperadas. Além dos shows do rapper Luiz Lins, fenômeno entre os jovens, Rosa Neon, Clarice Falcão, Coppola, Gui Borato e Gop Tun, que encerrou o festival com muita força. 

Rosa Neon – Crédito: No Ar/Divulgação

No palco Sonic, os novos artistas da cena musical alternativa se apresentaram ao público. Entre eles, os pernambucanos Bione, Jurandex e Siba Carvalho e as bandas Aventura e Torre. Por lá, também passaram nomes como Taco de Golfe (SE), Saskia (RS) e Raça (SP). O No Ar movimentou a cidade, com uma programação plural que contou ainda com feira de artistas locais, salão com mais de 10 tatuadores, diversos expositores e food trucks, em uma maratona de mais de 12 horas de música.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post