Coquetel de inauguração da Oral Unic Implantes no Recife

Coquetel de inauguração da Oral Unic Implantes no Recife

Nayanna Nadja, Thompson Pereira, Nadim Farid, Marília Melo e Henrique Vila Nova – Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

A dentista Nayanna Nadja Pereira e os sócios Marília Melo Vila Nova, Henrique Vila Nova e Thompson Pereira comandaram o coquetel de inauguração da Oral Unic Implantes, na noite de ontem (3), em Boa Viagem. O novo espaço, localizado na Rua Ernesto de Paulo, é especializado em implantodontia com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outras especialidades. A festa contou com a presença de Frei Damião Silva e muitos nomes do nosso mundo social e odontológico.

Thompson Pereira, Nadim Farid e Henrique Vila Nova – Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

Coquetel – Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

A Oral Unic traz o conceito All-in-one, uma novidade para a capital pernambucana, que permite realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para tratamentos no mesmo lugar. A clínica está instalada em estrutura 1.113 metros quadrados e conta com equipamentos de ponta como raio-x panorâmico digital, scanner intraoral, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio para agilizar as entregas. O local dispõe ainda de duas salas de avaliação, sete consultórios e dois centros cirúrgicos equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica. O investimento para este projeto foi orçado em R$ 1,3 milhão.

Coquetel de inauguração – Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

Convidados da noite de festa – Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

Momento de descontração da destista Nayanna Nadja – Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

A franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em Itajaí, em 2016, e já está presente em mais 55 cidades (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás e Pernambuco). Até o fim do ano, há previsão que mais uma unidade seja inaugurada, em Santa Maria/RS.

Author: Marina Simões

Compartilhe este post