Dilsinho encanta recifenses na gravação do seu novo DVD

Dilsinho encanta recifenses na gravação do seu novo DVD

Créditos: Luiz Fabiano

O cantor escolheu a capital pernambucana para gravar o segundo DVD de sua carreira. O projeto intitulado Open House reuniu admiradores do pagode na noite desta quinta-feira (19), no Parador, no Bairro do Recife, na área central da cidade.

Uma estrutura diferenciada, contando com dois palcos, – Open House e Quarto e Sala – iluminação especial e área que permitia a interação do artista com o público, foi montada para o espetáculo. Faltando pouco para às 23h30, Dilsinho surgiu no palco acompanhado de muitos fogos, gritos eufóricos dos fãs e sua banda, que tocou com excelência do início ao fim da noite. Trazendo um repertório diverso com grandes sucessos como Refém e Péssimo Negócio, além de composições inéditas, o cantor colocou todos para cantar e dançar ao som de muito pagode. 

Para deixar o momento ainda mais especial, a banda Atitude 67, a dupla Henrique e Juliano e os cantores Thiaguinho e Marcão se juntaram ao anfitrião no palco para apresentações mais enérgicas. Henrique e Juliano levaram todos ao delírio ao cantar o sucesso Sogra, do álbum Quarto e Sala, o último gravado por Dilsinho. Já Thiaguinho, participação mais esperada da noite, ficou para o final. Já eram duas da manhã quando o artista, que é figurinha carimbada no Recife, apareceu para dividir o palco com o companheiro de profissão e arrancou gritos da plateia. 

Durante toda a festa, Dilsinho se dividiu entre os espaços, explorando bem o ambiente e dando um show de simpatia, sempre parando para cumprimentar e brincar com as pessoas que lotavam o local. Entre os nomes conhecidos, o produtor Augusto Acioli, a blogueira pernambucana Camila Coutinho e a youtuber Camila Loures marcaram presença no evento. 

Confira alguns cliques:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post