Confira: Os três signos que vão se destacar em 2020

Confira: Os três signos que vão se destacar em 2020

Créditos: Divulgação

Dividindo opiniões entre a população, os signos acabam virando assunto de destaque nas rodas de conversa. Existem aqueles que não acreditam e aqueles que seguem fielmente o que é ditado pelo horóscopo – diagrama das posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num momento específico. Goste ou não, os astrólogos, profissionais em estudar esse fenômeno, já começaram os trabalhos para a chegada do novo ano. Susan Taylor divulgou quais são os três signos que vão se destacar positivamente em 2020. Vamos conferir?

1. Virgem: Sorte

Graças a Saturno, os elementos deste signo podem esperar um 2020 absolutamente fantástico. O ano de virgem vai ser caracterizado por força, tenacidade, determinação e acima de tudo, sucesso profissional. Ainda assim, os primeiros meses do ano serão os mais duros e será testado tanto no amor como no trabalho. Porém, nada tema. Por volta do mês de março tudo irá mudar e Saturno irá agraciá-lo.

2. Touro: Uma nova página

Pode agradecer à influência positiva de Júpiter, o planeta da abundância e do sucesso, o Touro irá experienciar um ano de muita sorte e positivismo. Prepare-se para concretizar grandes projetos, irá enveredar por um novo trajeto profissional e encontrará um novo amor. Poderá ainda vir a mudar-se para uma nova cidade, casar e até decidir ter um filho.

3. Escorpião: Siga o seu caminho

O ano de 2020 será de grande satisfação tanto a nível sentimental como profissional. Os elementos do signo de escorpião serão os donos e comandantes do seu destino, ou seja, têm permissão para seguirem os seus sonhos a todo o custo.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post