Após ser chantageada, Nikkie de Jager assume ser transexual

A youtuber holandesa Nikkie de Jager, que possui um dos mais famosos canais de maquiagem no Youtube, publicou um vídeo nesta segunda-feira (13), no qual revelou ser transexual. A dona do canal NikkieTutorials, que possui quase 13 milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações em seus vídeos, falou sobre o processo de transição e disse que decidiu fazer a revelação após sofrer chantagens de pessoas que ameaçaram vazar sua história para a imprensa. O vídeo com a revelação já possui mais de 16 milhões de visualizações.

“Hoje eu estou aqui para compartilhar algo com vocês que eu sempre quis compartilhar, mas nas minhas circunstâncias. E parece que essa chance foi retirada de mim, e eu estou aqui para pegar de volta meu poder”, diz Nikkie; “eu quero começar o ano com a verdade, revelando parte da minha vida que me fez ser quem eu sou”, complementa.

Nikkie comentou que, desde a infância, sempre sentiu que era uma garota, e não entendia porque tinha cabelo curto ou era obrigada a usar roupas de meninos e não podia brincar com bonecas. Com o apoio da mãe ela deixou seu cabelo crescer e passou a usar roupas associadas a garotas. Com 14 anos ela iniciou a terapia hormonal e finalizou a transição aos 19, já com o seu canal no Youtube, com uma cirurgia de mudança de sexo.

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post