Lia de Itamaracá ganha festa surpresa para comemorar seus 76 anos

Lia de Itamaracá ganha festa surpresa para comemorar seus 76 anos

Fotos: Ytallo Barreto.

O produtor cultural Henrique de Oliveira foi convidado de honra da festa que celebrou a nova idade da cirandeira. Organizada pelo produtor de Lia, Beto Hees, a ilha que ela tornou famosa para todo o mundo, entrou no clima da comemoração no último domingo (12).

Com direito a palinha da aniversariante, o agitou reuniu amigos íntimos para uma feijoada. Entre os presentes recebidos pela artista, destaque para uma vaso de orquídea dado pelo produtor pernambucano, entre outros presentes, como uma túnica e uma bandeja de bem-casado, devidamente distribuídos entre os presentes. Ainda na lista de convidados estavam o dinamarquês Dennis Larsen, chefe da Unicef no Recife, o artista plástico Marcos Porto e o jornalista e escritor Cleodon Coelho.

No final de semana, Lia participou em São Paulo da festa Bacurau, o Show, inspirada no premiado filme de Kleber Mendonça Filho, no qual interpreta a matriarca Dona Carmelita. Ainda na agenda paulista, rolou o lançamento do livro Lia de Itamaracá: 75 anos cirandando com resistência, sorrisos e simplicidade, com textos do jornalista Marcelo Henrique Andrade e mais de 100 fotos selecionadas por Maria Luciana Nunes.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post