Influencers e ex-BBBs estão entre os participantes do BBB 2020

Influencers e ex-BBBs estão entre os participantes do BBB 2020

Créditos: Divulgação

Que a edição 2020 do Big Brother Brasil vai ser repaginada e cheia de novidades não é surpresa. Muitos rumores na internet apontavam nomes de possíveis participantes, entre eles influencers e ex-brothers, mas a confirmação aconteceu nesta terça-feira (14), quando o diretor do programa, Boninho, fez um post revelador no Instagram. Ele publicou uma imagem de um anjo vermelho e disparou: “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu.

Boninho também deu a entender uma mudança quanto ao anjo, participante que costumeiramente dá imunidade a outro confinado durante o jogo. “Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho!”, disse. “É diversão, competição e perrengue de sobra”, finalizou.

As novidades dividiram a opinião do público, os fãs do reality comemoraram a presença de ex-brothers e outros fizeram críticas: “Mas então será uma edição subcelebridades né?”, “Isso não pode ser real não. A quantidade de gente que se inscreve, nem olham” e “Uma pena não fazer com pessoas desconhecidas”, foram alguns comentários.

Confira:

Rumores:

Ainda segundo notícias compartilhadas na internet, o programa que estreia no próximo dia 21, logo após Amor de Mãe, estaria em negociação com a cantora Manu Gavassi e o YouTuber Cocielo. Além disso, Iris Stefanelli (a Siri do BBB 7) e a influenciadora Bianca Andrade também estariam no programa. Os nomes dos atores Juliano Laham, Daniel Rocha, Gabriel Fuentes, e da influenciadora Rafa Kalimann também são cotados pela imprensa especializada.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post