Padre Reginaldo Manzotti lança música com participação de Alok

Padre Reginaldo Manzotti lança música com participação de Alok

O sacerdote liberou o vídeo da canção Vou para o Alvo nesta terça-feira (14). A música que tem participação do DJ Alok e foi gravada em outubro do ano passado em Curitiba, faz parte do novo DVD do Padre Reginaldo Manzotti, Tempo de Inovar.

Na manhã desta quarta-feira (15), o vídeo já havia alcançado 75 mil visualizações. “Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, disse Manzotti.

O sacerdote também falou sobre a experiência de unir sua música com o som do DJ, que também é coprodutor da faixa. “É surpreendente. Estou muito feliz com essas primeiras horas de lançamento da música. A participação dele foi muito importante, visto que ele trouxe as batidas eletrônicas para música católica. Desde o primeiro convite, ele positivamente aceitou e facilitou bastante para estar presente e gravar o DVD na capital paranaense”, afirmou o padre. 

Manzotti ainda revelou que, durante todo o dia, acompanhou as reações das pessoas curtindo a canção e incluindo na playlist. Além do DJ Alok, o novo DVD conta com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.

Confira a nova música:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post