“Amar alguém como você é fácil”, diz Xuxa sobre Sasha

“Amar alguém como você é fácil”, diz Xuxa sobre Sasha

Créditos: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel vive momentos especiais com a filha Sasha. A estudante de moda levou a mãe para conhecer a ONG Baluarte, na Luanda. É a terceira vez que Sasha visita e se voluntaria com o projeto que tem como objetivo a mudança de mentalidade para auxiliar os jovens e crianças da região que sofrem por carência na educação, saúde e alimentação, além de altos números de abusos sexuais.

A Aldeia Nissi também contou com a visita e ajuda das duas, que passaram quatro dias no local. “Obrigado @sashameneghel por ter trazido sua mãe para nos abraçar com tanto amor!!! Foram 4 dias de trocas de experiências, trocas de sonhos e muito carinho!”, diz a legenda de um post no perfil da ONG.

Em seu Instagram Xuxa agradeceu a filha por leva-la para viver essa experiência e não poupou elogios a menina. “Amar alguém como vc é fácil… vc é um anjo..TE AMO e amei conhecer @ongbaluarte e @aldeianissi bgda meu orgulho”, escreveu a artista. Sasha fez questão de retribuir o carinho materno e deixou seu comentário: “Te amo muito muito muito! Obrigada por tanto”, escreveu.

Conheça mais sobre os projetos sociais:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post