Atriz Glamour Garcia faz novas revelações sobre relacionamento abusivo

Atriz Glamour Garcia faz novas revelações sobre relacionamento abusivo

Créditos: Reprodução/Instagram


Recentemente a atriz que ficou conhecida por interpretar Britney em A Dona Do Pedaço, usou as redes sociais para desabafar e revelar que vivia um relacionamento abusivo e havia sido agredida pela ex-marido Gustavo Dagnese. 

Os internautas que já haviam ficado chocados com os relatos de Glamour, levaram um susto ainda maior ao descobrir que ela chegou a perder parte do dedo em uma das agressões. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após uma das brigas a atriz deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro com uma falange do dedo arrancada.

Na unidade de saúde, a global contou à equipe médica que Dagnese bateu a porta da casa na mão dela. Glamour teve que se submeter a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do dedo.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação e informou que ela teve que comparecer aos trabalhos com um enorme curativo na mão. Já Gustavo, nega as acusações e afirma que não agrediu a ex-mulher. “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, justificou.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post