Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista do Cabaré do Brega

Ximbinha e Carla Maués – Créditos: Reprodução/Instagram

O guitarrista Ximbinha, ex-marido de Joelma da banda Calypso, é acusado de agredir verbalmente Carla Maués, ex-vocalista da sua banda, Cabaré do Brega. A informação foi dada pelo ex-deputado federal Wlad Costa, durante uma live no Facebook. A assessoria do músico foi contatada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. Em vídeo no Facebook, Costa, que se diz amigo pessoal de Carla, informou que a cantora foi agredida na frente da própria filha, dentro de um estúdio de gravação. “Carla já vinha sido torturada há muito tempo. Ela estava com gravíssimos problemas psicológicos. Estava acamada”, comentou o ex-deputado. “O motivo dela ter saído não foi pacífico. Foi agressão. Ela vinha passando por diversas humilhações”, concluiu.

Durante a gravação, Costa questiona Ximbinha e pergunta “até quando vai continuar agredindo mulheres, torturando mulheres?”. O ex-deputado diz que o músico fez cinco vítimas, incluindo a ex-mulher.
Há cinco dias, Carla publicou no Instagram que estava se desligando da banda, mas não informou o motivo. Em nota oficial, a cantora disse que em respeito aos fãs informava que não faz mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega, mas que seguiria cantando. “Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar pra vocês”, escreveu.

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post