Loc & Decore comemora seis anos com novidades

Loc & Decore comemora seis anos com novidades

Loc & Decore comemora seis anos atuando no ramo de decorações de festas – Foto : Leandro de Santana /Esp.DP Foto

Por Larissa Lins

Comandada por três pernambucanas, a Loc & Decore, especializada na locação de móveis e objetos para a decoração de eventos, comemora seis anos de atividades enquanto se consolida como referência em seu setor. Há seis meses em casarão de mais de 600 metros quadrados no coração do Bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, a empresa se organiza, agora, para fixar o espaço como ponto de encontro para especialistas em decoração e para o público-alvo do empreendimento. Em 2020, o selo
deve ampliar seu acervo, ditar novas tendências para o segmento e inovar com aplicativo de realidade virtual.

Foto : Leandro de Santana /Esp.DP Foto

“Nosso acervo atende a todo tipo de festa. Do jantar comemorativo ao mini wedding, passando por aniversários, mensários, noivados, confraternizações”, explica Pâmella Patriota, uma das sócias do negócio. Nas prateleiras do espaço, há artigos decorativos para diferentes estilos e ocasiões: bailarinas de porcelana, arranjos ornamentais, motivos tropicais, personagens de clássicos infantis, peças rústicas, contemporâneas, industriais. Neste mês, quando a Loc & Decore comemora seis anos de funcionamento, Pâmella monta um novo cenário comemorativo a cada semana, sempre com o tema “A Loc deu frutos”. Quem adentra o espaço, já se depara com inspirações. “Para comemorar o aniversário da empresa, também estamos oferecendo desconto de 40% sobre todos os contratos fechados até o dia 31 de janeiro”, conta Pâmella, que administra o negócio junto às sócias Angélica Vale e Joselaine Vale. Cabe ao trio a curadoria dos móveis e adereços disponíveis na Loc, muitos garimpados em viagens pelo Brasil e para o exterior.

A empresária Pamella Patriota – Foto : Leandro de Santana /Esp.DP Foto

Para 2020, os planos são arrojados. “Queremos nos consolidar como referência em soluções em festa. Oferecer cada vez mais praticidade, diversidade e qualidade aos nossos clientes. No nosso novo espaço, temos um ambiente para ensaios fotográficos e um auditório onde vão acontecer cursos sobre o mundo das festas e outros temas superinteressantes sobre o universo materno e infantil”, antecipa Angélica. Entre as principais tendências para este ano, as sócias apostam na mistura de diferentes cores,
materiais, estilos e texturas. “É hora de misturar elementos, móveis de diferentes alturas, diferentes materiais. Madeira com ferro, por exemplo. Diferentes estilos, cores. Mas, antes de tudo, fazer com que a festa tenha a cara do cliente, a personalidade dele”, pondera Pâmella.

Foto : Leandro de Santana /Esp.DP Foto

Ao longo dos próximos meses, a Loc & Decore deve aprimorar um aplicativo em fase de testes, que permitirá que o cliente monte sua decoração virtualmente e escolha, sem necessidade de comparecer à loja até a retirada dos itens, quais utensílios deseja alugar. No dia a dia, a dinâmica de aluguel é simples: quem chega à loja conta com a consultoria da equipe da Loc para montar um ambiente de acordo com o tema de seu evento, podendo fotografar o cenário para reproduzi-lo por conta própria na festa. “Muitas vezes, o cliente chega sem muitas ideias e sai com a festa pronta! Depois, é só vir buscar as peças e replicar do jeitinho que simulamos aqui. Fazemos a entrega dos móveis no local da festa para garantir mais conforto e segurança”, fala Angélica, de quem partiu a ideia de criar a Loc. “Tudo começou em 2013, quando, na organização do batizado do meu filho, senti dificuldades de encontrar o que eu precisava para produzir a decoração. Eu vi uma oportunidade de negócio: disponibilizar um acervo bonito e diversificado para festas no Recife”, lembra. Hoje, a Loc & Decore oferece móveis, artigos decorativos, balões, velas e plantas ornamentais.

Serviço
Loc & Decore

Onde: R. Aníbal Falcão, 77 – Graças
Informações: 3445-6006 / 97104-6006
@locdecore

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post