Feirinha de Carnaval completa 20 anos no Shopping Plaza

Feirinha de Carnaval completa 20 anos no Shopping Plaza

Há duas décadas marcando presença do mall, a feira reúne dez estandes que oferecem os mais variados tipos de adereços e fantasias para os foliões. Para quem curte as prévias e festas de carnaval e gosta de aparecer a caráter, a 20ª edição da tradicional Feirinha de Carnaval, no Plaza Shopping, que vai até o dia 22 de fevereiro no Piso L1, é uma ótima opção para adquirir os itens necessários e entrar no clima da folia.

Acessórios, adereços, fantasias e maquiagem, fazem parte da variedade de produtos oferecidos para todas as idades. Além disso, a novidade é um estande que oferece sandálias de couro com as cores dos principais blocos de carnaval pernambucanos.

Entre os expositores estão Fátima Santos, Tilde Guerra, Patrícia Emília, Ateliê Doce Pimenta, Lucca Moda Infantil, Fazendo Fita, Ateliê Ana Katarina, Cristina Fernandes, Coisas de Bonitas e Dona Chica. Os quiosques aceitam pagamento em dinheiro e cartões de crédito e débito. A Feirinha de Carnaval funciona de acordo com o horário do shopping.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post