Grande festa para celebrar os 30 anos da Obra de Maria

Grande festa para celebrar os 30 anos da Obra de Maria

Luan Santana e Pe. Fábio de Melo – Fotos: Tarciso Augusto / Esp. DP Foto

Em comemoração as três décadas do evento, a Arena Pernambuco armou uma estrutura especial para receber os fieis. Neste sábado (18), o segundo dia de festa foi marcado por momentos especiais. Além da tradicional missa de abertura, nomes consagrados do meio católico subiram ao palco para entoar louvores. Dunga, Pe. João Carlos, Tony Allysson e Irmã Ana Paula cantaram grandes sucessos da igreja.

Ainda era tarde quando a nordestina Elba Ramalho apareceu e encantou o público. Na apresentação a emoção tomou conta quando a cantora entoou a famosa Oração de São Francismo. Elba também fez questão de conversar com os fieis e dar seus testemunhos de fé. “As vezes a gente esfria a nossa fé, são tantas barreiras, tantas dificuldades que encontramos no caminho e não podemos deixar isso nos desestimular. As obras devem andar junto com nossas orações, temos que apresenta-las a Deus”, ressaltou a cantora.

O segundo dia de festejos ainda contou com a participação especial de Luan Santana. Devoto de Nossa Senhora Aparecida e bastante ligado a religião, o cantor, que já se apresentou para o Papa na Jornada Mundial da Juventude, fez questão de ressaltar a importância do evento. “Eu amo participar de eventos assim, a gente costuma fazer na nossa rotina de shows vários ações em benefício ao próximo. E hoje estamos aqui em nome de um bem muito maior e trazendo a minha música, aquilo que está dentro do meu coração”, contou Luan.

No palco, o artista entoou sucessos como Conquistando o Impossível e Amigos pela Fé, ambas composições que já foram gravadas por ele. Luan também contou um pouco de sua trajetória como fiel e recebeu elogios do Padre Fábio de Melo, com quem revelou que irá gravar uma canção. O padre também dividiu os vocais de algumas canções com o sertanejo.

Assumindo o comando da celebração, Padre Fábio conversou com os fieis que permaneceram incansáveis durante todo o dia. Depois de destacar a importância da religião e da humildade entre as pessoas, ele relembrou sucessos consagrados como Faz Um Milagre em Mim e Como Zaqueu, colocando o público para cantar.

Confira alguns momentos:

Fotos: Tarciso Augusto / Esp. DP Foto

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post