Filmes, documentários e séries que chegam na Netflix em fevereiro

Filmes, documentários e séries que chegam na Netflix em fevereiro

Imagem ilustrativa. – Crédito: Reprodução/Pixabay

Nem só de carnaval se vive no mês de fevereiro, uma das plataformas mais conhecidas de streaming, a Netflix, preparou uma leva de novidades para o mês. São diversas opções de gêneros variados para quem quiser apreciar um bom filme, série ou documentário. Quer saber o que vem por aí? O Blog de João Alberto selecionou alguns dos itens que chegam ao catálogo da plataforma.

Confira:

SÉRIES

7 DE FEVEREIRO – LOCKE & KEY
Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. Baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

13 DE FEVEREIRO – NARCOS: MEXICO
TEMPORADA 2
Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.

14 DE FEVEREIRO – AS TELEFONISTAS
TEMPORADA FINAL – PARTE 1
Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

20 DE FEVEREIRO – SPECTROS
No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

24 DE FEVEREIRO – BETTER CALL SAUL
TEMPORADA 5
Temporada 5 da série derivada de “Breaking Bad”, que conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

28 DE FEVEREIRO – ACELERADAS
Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

FILMES

1 DE FEVEREIRO – O ESTRANHO NOIVO DE MAYA
Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

12 DE FEVEREIRO – PARA TODOS OS GAROTOS: P.S. AINDA AMO VOCÊ
Agora é oficial: Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena.

7 DE FEVEREIRO – ENTRE REALIDADES
Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade.

28 DE FEVEREIRO – POR LUGARES INCRÍVEIS
Neste filme baseado no best-seller, dois adolescentes em transformação lidam juntos com suas feridas emocionais. Com Elle Fanning e Justice Smith.

1 DE FEVEREIRO – LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES
Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

5 DE FEVEREIRO – PRESCRIÇÃO FATAL
MINISSÉRIE
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

11 DE FEVEREIRO – CAMINO A ROMA
O documentário mostra os bastidores da produção de “Roma”, filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar. Entre os entrevistados está o próprio diretor.

21 DE FEVEREIRO – BEBÊS EM FOCO
Esta série documental explora a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post