Produções estilosas parar curtir o Balança Rolha no Galo da Madrugada

Produções estilosas parar curtir o Balança Rolha no Galo da Madrugada

Há uma semana do carnaval, os foliões já estão contando as horas e finalizando os últimos preparativos para cair no frevo. O tradicional Camarote Balança a Rolha, um dos destaques da programação do Galo da Madrugada, inciou hoje (14) a entra das camisas na quinta etapa do Shopping Recife.

Com arte inspirada no Divino, o modelo do abadá 2020 predominou as cores roxa, lilás, azul e rosa, tons que dão bastante margem para a criatividade. A empresária e consultora de imagem e estilo Concita Freire, que comanda o espaço Waxxbeutyclub, e uma das parceiras do Balança Rolha, conversou com a equipe do Blog de João Alberto e deu dicas de como acertar na produção unindo beleza, glamour e conforto.

“Optar por penteados com cabelo preso e modelos mais fresquinhos fazem total diferente para brincar sem se preocupar”, indica. Concita sugeriu ainda combinar a camiseta com acessórios para deixar o look mais estiloso e que ao mesmo tempo possa proteger do calor. Vamos conferir?

Abadá

Especialista em customização, Concita Freite indica apostar nas mangas bufantes, decotes que valorizam o busto e muito brilho. A dica é incrementar a produção com itens como short jeans e aplicar paetês nos bolsos para dar uma nova cara para a peça.

Acessórios

Os adereços temáticos também estão entre os queridinhos do carnaval. Viseiras, tiaras e até presilhas dão o clima carnavalesco. Dá para combinar com a cor do abadá e fazer uma composição monocromática e estilosa.

Óculos

Os óculos escuros além de proteger do sol, traz ainda mais estilo para a produção. Modelos vintages, coloridos, espelhados e até divertidos – contando com aplicações – fazem toda a diferença.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post