Camarote Balança Rolha é sucesso absoluto em seu sexto ano no Galo

Camarote Balança Rolha é sucesso absoluto em seu sexto ano no Galo

Os produtores do Balança Rolha, Elias Cabuzz, André Cavalcanti, Alexandre Venâncio e Fábio Bonfim – Créditos: @andersonfreirefoto

Com estrutura diferenciada, os organizadores André Cavalcanti, Alexandre Venâncio, Fábio Bonfim e Elias Cabuzz, receberam os foliões no Camarote Balança Rolha neste sábado (22). O tradicional camarote que há seis anos marca presença no Sábado de Zé Pereira reuniu cores, brilho, música, conforto e muita animação em um só lugar.

Com o tema Aqui Tudo é Divino, Maravilhoso a festa começou pela manhã e se destacou por sua varanda com vista privilegiada, para quem quisesse conferir de perto o desfile do Galo da Madrugada, e shows exclusivos comandados por Santa Clara e Rafa Mesquita. Pagunça e Sambarrasta também subiram ao palco e levaram muito samba e pagode, além de clássicos que ficaram famosos nas vozes de Alceu Valença e Elba Ramalho.

Pagunça- Créditos: @andersonfreirefoto

Para enfrentar o calor os organizadores investiram em áreas climatizadas, spa e setor de beleza – onde a mulherada aproveitou para retocar a maquiagem e o glitter. Na hora de se alimentar e manter-se hidratado, o Balança Rolha também não deixou a desejar, opções variadas de food truck agradaram à todos os gostos. “Preparamos tudo com muito carinho, decoração especial e uma equipe de profissionais qualificada para que todos conseguissem aproveitar de forma confortável. Como todo carnaval a gente torce para que corra tudo bem e que o público saia satisfeito”, contou o anfitrião André Cavalcanti.

Buscando inovar e apostar em melhorias anualmente, um dos destaques da edição 2020 do camarote ficou por conta do uso de copos reutilizáveis, para amenizar a quantidade de lixo produzido e ajudar na preservação do meio ambiente. A área verde também foi um ponto de investimento sustentável, as palmeiras que ornamentavam o local vão receber um destino especial. “A gente ampliou a área de paisagismo e usamos palmeiras que posteriormente serão levadas para o replantio”, explicou a produtora Ju Martins.

André Cavalcanti e Ju Martins – Créditos: @andersonfreirefoto

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post